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Théâtre portugais à Paris. Teatro português em Paris / Coordination des collectivités portugaises en France (CCPF). [1981 ?]

1188 , [1981 ?]  

Théâtre portugais à Paris. Teatro português em Paris. Grupo de Campolide. Companhia de teatro de Almada. Dia 15 março, 20h30, salas de festas da Mairie de Paris 19e [...]. Dia 16 março, 20h30, sala de festas da ACOP [Association des chauffeurs originaires du Portugal], Bagnolet [...]. Dia 17 março, Centre culturel du Comité d'établissement Renault, Boulogne-Billancourt [...]. Dia 18 março, 20h30, Casa de Portugal, Cité universitaire, nesta sessão será apresentada a peça «A Excepção e a regra» de Bertolt Brecht. Em todas estas sessões sera apresentada a peça «Tempos dificeis» de Romeu Correia. Organização : Conselho da comunidade portuguesa de França (CCPF) em colaboração com Association des chauffeurs originaires du Portugal, Associação dos trabalhadores portugueses de Paris 19, Comissão portuguesa ""Loisirs et culture"" Renault e Casa de Portugal.

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A Excepção e a regra, Bertolt Brecht / Grupo de Campolide [Companhia de teatro de Almada]. [Almada][1981]

4139 , [1981]  

A Excepção e a regra. No ringue desde 1898 a velha nova esperança, BB, Bertold Brecht, não perdeu um único combate a sua linha dialéctica é irresistível. Grupo de Campolide. Encenação : Peter Schroth e Peter Kleinert. Tradução : Luis Francisco Rebello. Cenários : Nino Amorim. Direcção musical : Bernardino Nascimento. Sub : SEC [Secretaria de Estado da Cultura], CMA [Câmara municipal de Almada], F. Gulbenkian [Fundação Calouste Gulbenkian].

Traduction : ""L'Exception et la règle"". Sur le ring depuis 1898, à veiller de nouvelles espérances, BB, Bertolt Brecht n'a pas perdu un seul combat dans sa ligne dialectique et irresistible. Groupe de Campolide. Mise en scène : Peter Schroth et Peter Kleinert. Traduction : Luis Francisco Rebello. Scénario : Nino Amorim. Direction musicale : Bernardino Nascimento. Sub : SEC [Secrétariat d'État à la Culture], CMA [Chambre municipale d'Almada], F. Gulbenkian [Fondation Calouste Gulbenkian].

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